Polícia

Casal é preso em Adamantina após postar foto com arma em rede social

Homem assumiu a posse das armas e pagou fiança para responder em liberdade.

Por: Da Redação atualizado: 19:41
Armas que estavam em posse do casal foram apreendidas após buscas autorizadas pela Justiça (Foto: Cedida/PM). Armas que estavam em posse do casal foram apreendidas após buscas autorizadas pela Justiça (Foto: Cedida/PM).

Depois de postar fotos em redes sociais portando arma, um casal de Adamantina foi preso no início da noite desta terça-feira (7) por posse ilegal de armas, em operação realizada pela Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil.
Segundo relato do tenente PM Bressan, as equipes da PM tiveram acesso a uma foto postada em rede social, de um casal em posse de arma de fogo.
Diante da evidência, as equipes da Polícia Militar passaram a fazer patrulhamento identificando a residência e a empresa da dupla.
Em paralelo, foi conseguido um mandado de busca e apreensão junto ao Poder Judiciário, o que permitiu a realização de buscas na residência e na empresa, cuja operação se deu com a participação das polícias Militar e Civil.
De acordo com o tenente Bressan, foram apreendidas na ação uma pistola calibre 635 com 38 munições, um revolver 22 com 250 munições e também várias réplicas de armas de fogo. Ele informou que o homem assumiu a posse das armas, sendo autuado e detido. Foi arbitrada fiança, paga pelo acusado, que passará a responder em liberdade. A mulher foi qualificada como testemunha e também liberada.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais