Casa de madeira é destruída por incêndio em Dracena; policiais militares salvam morador acamado
Policiais militares faziam patrulhamento próximo ao imóvel quando foram informados sobre o incêndio.
Um homem de 55 anos com deficiência motora, acamado, e que se desloca com apoio de cadeira de rodas, foi salvo por policiais militares em um incêndio em residência na tarde desta quarta-feira (8) em Dracena.
Cabo Pavim e cabo Sartori atuaram no resgate do morador (Paulo Borotti/TV Interativa).
O fogo destruiu todo o imóvel, de madeira. No local também havia muito material de reciclagem. A ocorrência foi registrada às 16h49 de ontem na Vila Barros.
Segundo divulgou o setor de comunicação social do 25º Batalhão da PM, os policiais militares cabo Sartori e cabo Pavim estavam em patrulhamento nas proximidades, quando foram alertados por populares que estava havendo o incêndio.
Bombeiros atuaram na contenção das chamas (Paulo Borotti/TV Interativa).
Ao chegar no local, antes mesmo do Corpo de Bombeiros, a equipe foi informada por vizinhos que dentro da residência havia um morador acamado. Os policiais adentraram ao imóvel e salvaram a vida do homem.
Com a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros foi realizado o controle das chamas. O imóvel ficou completamente destruído. As causas do incêndio serão investigadas.