Polícia

Carro com placas de Adamantina se envolve em acidente em rodovia no Mato Grosso do Sul

Automóvel com placas de Adamantina estava parado no acostamento, por falha mecânica.

Por: Da Redação | Com informações do Portal Perfil News atualizado: 15 de maio de 2024 | 15h01
Autom?vel Fiat Uno com placas de Adamantina ficou destru?do (Reprodu??o). Autom?vel Fiat Uno com placas de Adamantina ficou destru?do (Reprodu??o).

Um automóvel Fiat Uno com placas de Adamantina se envolveu em um grave acidente na madrugada desta terça-feira (14) na BR-463, trecho entre Dourados e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Saveiro pegou fogo. Um ocupante do veículo morreu (Reprodução).Automóvel Fiat Uno ficou destruído (Reprodução).

Conforme divulgado pelo portal de notícias sul mato-grossense Perfil News, o acidente envolveu uma picape VW Saveiro, com placas de Panorama, e o Fiat Uno com placas de Adamantina. A Saveiro ficou completamente carbonizada e um dos ocupantes morreu na hora.

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Já o carro com placas de Adamantina estava parado no acostamento, por falha mecânica. Não foram divulgadas informações se o automóvel estava ocupado ou vazio. O veículo ficou completamente destruído.  

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

A vítima fatal do acidente era morador em Brasilândia, cidade que é interligada com Pauliceia pela ponte sobre o Rio Paraná. Ele era o dono da Saveiro mas dormia no banco de passageiro. Ele morreu carbonizado. O veículo era conduzido por um amigo, que foi socorrido com ferimentos graves e levado a um hospital de Ponta Porã.

As circunstâncias e eventuais responsabilidades acerca do acidente serão investigadas pelas autoridades do Mato Grosso do Sul.

Publicidade

FS Telecomunicações
Cóz Jeans
Prefeitura de Adamantina

Publicidade

ADT Drone