Polícia

Cabo Fortunato é eleito o policial do mês na área do 25º Batalhão

Condutas pessoal e profissional foram determinantes para reconhecimento ao trabalho do policial.

Por: Da Redação atualizado: 10 de julho de 2016 | 14h57
Condutas pessoal e profissional foram determinantes para reconhecimento ao trabalho do cabo Fortunto (Foto: Repordução/Folha Regional). Condutas pessoal e profissional foram determinantes para reconhecimento ao trabalho do cabo Fortunto (Foto: Repordução/Folha Regional).

Cabo Fortunato, de Adamantina, é o policial do mês na área do 25º Batalhão
O 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior, sediado em Dracena, divulgou ontem (7) o policial do mês, em sua área de atuação. O destaque é o cabo PM Nelson Welton Fortunato, que integra o efetivo da 2ª Companhia PM de Adamantina.
O destaque se deu pelo empenho e dedicação demonstrados no exercício de suas atividades profissionais no policiamento ostensivo, preventivo e comunitário.  “Foi escolhido o PM do mês como método de motivação e reconhecimento pelos excelentes serviços prestados à sociedade adamantinense, demonstrando assim amor à causa pública, profissionalismo e um alto grau de envolvimento com os objetivos e interesses de nossa corporação. E leal para com os seus companheiros e superiores, exemplo de bom filho, chefe de família, excelente profissional e exemplo a ser seguido por seus pares e elogiado por seus superiores”, diz a nota pública de reconhecimento ao cabo Fortunato, assinada pelo Tenente Coronel Enzo Bertão, Comandante do 25º Batalhão.
A publicação com a nomeação de policial do mês foi divulgada nas redes sociais, pela área de comunicação social do 25º Batalhão, onde são destacadas três ocorrências policiais registradas em Adamantina, onde participou, que resultaram na prisão de traficantes.

Publicidade

FS Telecomunicações
Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone