Briga por litro de conhaque termina com homem esfaqueado
Disputa por bebida terminou em tragédia, com homem ferido com faca.

Uma briga por um litro de conhaque quase termina em tragédia em Osvaldo Cruz neste domingo (15). A ocorrência foi por volta das 22 horas na rua Apiacá, no Jardim América.
A vítima foi o motorista A.R.S., 43, morador em Presidente Epitácio. O agressor é o encanador P.P.R.F., 57, morador em Presidente Venceslau.
A Polícia Militar apurou que na rua Apiacá houve um desentendimento por causa de um litro de conhaque.
Segundo a Polícia Militar, um homem corria na rua, ensanguentado e pedindo socorro. Com a chagada da PM, a vítima estava sentada e atendida pela equipe da Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros.
O homem foi levado à Santa Casa onde recebeu cuidados médicos. Mas diante da gravidade dos ferimentos, o rapaz teve que permanecer internado e aguardava transferência para outra cidade.
Depois, os policiais foram até o endereço fornecido pela vítima e testemunhas informaram a respeito do autor da tentativa de assassinato. O agressor estava na garagem da casa e se preparava para fugir.
Foi abordado e confessou que desferiu vários golpes de faca na vítima. Os golpes acertaram o peito, o braço esquerdo e a mão esquerda. No interior da casa os policiais encontraram vestígios de sangue e a faca utilizada pelo autor.
O encanador foi preso em flagrante e acabou conduzido ao plantão da Polícia Civil. Depois ele foi levado para a Cadeia Pública de Adamantina onde permanece à disposição da justiça.