Borracheiro morre atropelado por carreta no pátio de sua oficina em Martinópolis
Borracheiro morre atropelado por carreta no pátio de serviços em Martinópolis.

Um borracheiro de 59 anos morreu atropelado por uma carreta, na tarde desta segunda-feira (25), no pátio da própria oficina, em Martinópolis. O acidente ocorreu enquanto o motorista do veículo, cliente da vítima, manobrava o caminhão.
Conforme publicou o G1, o borracheiro teria se colocado sob a carreta, pela parte traseira, sem avisar o condutor, de 55 anos. Durante a manobra, o motorista percebeu pelo retrovisor as pernas da vítima e parou, pedindo ajuda a policiais militares que estavam em um posto de combustíveis vizinho.
A vítima foi socorrida à Santa Casa de Martinópolis, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista, em estado de choque e com pressão arterial alterada, também precisou de atendimento médico.
Segundo o boletim de ocorrência, o caminhoneiro havia deixado o veículo no local para a troca de pneus e aguardava dentro da cabine, com o motor ligado, quando precisou mover o caminhão para liberar passagem a outra carreta. Ele relatou que não sabia que o borracheiro já estava realizando o serviço sob o veículo.
A Polícia Científica periciou a área. Foi requisitado exame necroscópico do corpo. O caso foi registrado como morte acidental.