Polícia

Bicicleta avaliada em 9 mil, furtada em Dracena, é recuperada pela DIG em Adamantina

Polícia Civil de Dracena investiga furto e em Adamantina corre a investigação sobre receptação.

Por: DIG de Adamantina atualizado: 7 de janeiro de 2016 | 10h06
Bicicleta furBicicleta furtada em Dracena é recuperada pela Polícia Civil de Adamantina e devolvida para seu dono (Foto: DIG/Adamantina). Bicicleta furBicicleta furtada em Dracena é recuperada pela Polícia Civil de Adamantina e devolvida para seu dono (Foto: DIG/Adamantina).

Antes do fechamento do ano de 2015, a Polícia Civil de Adamantina, por intermédio de policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), apreenderam em poder de C.A.S.O. de 38 anos de idade, morador desta cidade, uma bicicleta tipo montain bike, marca Kuota, avaliada em R$ 9 mil, que foi furtada em Dracena, no mês de setembro último.
C.A.S.O. alegou ter adquirido a bicicleta de M.L., de 45 anos de idade, também morador desta cidade, pelo valor de R$ 800.
Indagado, M.L. disse ter pego a bicicleta em dívidas da pessoa de L.H.S.S., de 19 anos de idade, morador da cidade de Flórida Paulista, o qual encontra-se preso no CDP de Caiuá.
A localização da bicicleta, apenas foi possível, devido a troca de informações com policiais civis da DIG de Dracena. O furto da bicicleta será investigado em sede de Inquérito Policial pela Delegacia de Polícia de Dracena, enquanto o crime de receptação, será investigado pela DIG de Adamantina.
Foi feito contato imediato com a vítima, a qual compareceu em Adamantina, recebendo de volta sua bicicleta. O Delegado de Polícia da DIG local, Rodrigo Pigozzi Alabarse, recomenda todos os proprietários de bicicletas a utilizarem cadeados, pois o furto de tal meio de locomoção tem aumentado gradativamente.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais