Polícia

Beneficiado pela saidinha de fim de ano, indivíduo é preso ao tentar estuprar mulher em Marília

Mulher reagiu, tomou a faca do bandido e atingiu o homem com um golpe nas costas.

Por: Site Bastos Já | Com informações de João Mário Trentini atualizado: 28 de dezembro de 2020 | 17h14
Mulher tomou a faca do bandido e atingiu o homem nas costas (Foto: João Mário Trentini). Mulher tomou a faca do bandido e atingiu o homem nas costas (Foto: João Mário Trentini).

Um detento de 42 anos que foi beneficiado com a “saidinha” de final de ano foi preso pela Polícia Militar de Pompéia acusado de tentar estuprar uma mulher em Marília, nessa quinta-feira, dia 24. O acusado, que segundo consta cumpre pena na Penitenciária de Iperó (SP), ameaçou a vítima com uma faca e acabou sendo ferido com a própria arma. A mulher conseguiu tomar a faca do criminoso e sofreu ferimentos em ambas as mãos.

Segundo informações, o acusado foi até uma imobiliária e disse que estava se aposentado como capitão do Exército e pretendia comprar uma moradia em Marília. Uma corretora foi com o indivíduo até uma residência que estava à venda na cidade. Ao adentrarem no imóvel o acusado sacou de uma faca e exigiu que a mulher tirasse a roupa e que iria manter relações sexuais com a vítima.

Mulher ficou com ferimentos nas mãos, ao tirar a faca do bandido (Foto: João Mário Trentini).

Sem outro opção de defesa e para se defender, a mulher segurou a faca e, mesmo tendo as duas mãos cortadas, conseguiu tomar a arma branca do criminoso que partiu para cima da vítima e acabou levando uma facada nas costas. Logo após a mulher fugiu correndo do local.  Ao notar que estava ferido, o indivíduo saiu do imóvel, entrou no veículo da vítima que estava com as chaves no contato e fugiu em direção a Pompéia. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Avisada da fuga do bandido, a Polícia Militar de Pompeia, equipe do cabo Fábio Augusto e cabo Campos, passou a fazer patrulhamento e avistou o veículo transitando pela cidade. Os policiais militares deram sinal de parada, porém, o bandido tentou fugir, más acabou batendo a roda do veículo em uma guia de sarjeta e foi abordado em seguida.

Depois de ser imobilizado pelo cabo Fábio Augusto e cabo Campos, o acusado foi conduzido pelo SAMU de Pompeia até o hospital local e em seguida transferido para o Hospital das Clínicas de Marília, devido aos ferimentos nas costas e perda de muito sangue, e ficou internado. A mulher, vítima do criminoso, foi conduzida ao Hospital em Marília onde recebeu cuidados médicos nos dedos das mãos.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone