Polícia

Beneficiado com saidinha de fim de ano volta a ser preso por furto de bicicleta em Adamantina

Polícia Militar recupera bicicleta furtada e prende autor do furto em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 26 de dezembro de 2024 | 12h13
(Arquivo/Siga Mais). (Arquivo/Siga Mais).

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Adamantina na noite desta segunda-feira (23) acusado de furto. O detido estava com o benefício da “saidinha de final de ano” do sistema prisional e acabou capturado pela PM, voltando à cadeia.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Unimed Adamantina
Rede Sete Supermercado

Conforme a PM, por volta das 19h40 desta segunda-feira durante patrulhamento, e com a informação sobre furto de bicicleta na área central da cidade, os policiais avistaram um indivíduo com as mesmas características informadas na comunicação da ocorrência do furto.

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Os policiais decidiram abordá-lo para verificação e em consulta via Copom constatou que o mesmo estava de “saidinha” do sistema prisional. Ele foi conduzido até o plantão da Polícia Civil onde a vertiam reconheceu a bicicleta. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone