Polícia

Assaltantes arrombam parede e levam cerca de R$ 20 mil em jóias e relógios

Assalto foi a uma ótica relojoaria localizada em Dracena. Polícia iniciou investigações.

Por: Site Jorge Zanoni | Dracena
Buraco aberto na parede foi usado pelos marginais para realização do assalto (Foto: Jorge Zanoni). Buraco aberto na parede foi usado pelos marginais para realização do assalto (Foto: Jorge Zanoni).

Funcionários de uma Ótica e Relojoaria localizada na avenida Presidente Roosevelt, região central da cidade tiveram uma surpresa desagradável ao chegarem para o trabalho nesta segunda-feira (12).
Através de um buraco feito na parede em local com escada entre a Ótica e uma loja de roupas, ladrão(ões) adentrou(aram) o interior do estabelecimento e fez(izeram) um verdadeiro arrastão, inclusive arrombando o cofre onde existiam produtos de maior valor. O sistema de alarme foi desativado para a ação e talvez câmeras de segurança darão alguma pista do furto.
Os policiais tiveram trabalho para abrir o portão que dá acesso ao buraco devido o mesmo ter sido colocado madeiras e travas que não permitiam sua abertura por fora, as portas da Relojoaria foram travadas por dentro. A hipótese mais provável é que um ou mais bandidos tenha entrado pela cobertura do estabelecimento através de escala de outros locais. Os prejuízos ainda não foram cauculados, porém é visível que muita coisa foi levada. O fato ocorreu entre a tarde de sábado (10) e manhã de hoje (12).
Compareceu no local a equipe da Polícia Militar com o Cb. Souza e Cb. Jordana, com apoio da equipe do Cb. Reis e Cb. Marcos. A Polícia Civil DIG/DISE também esteve presente com uma equipe chefiada pelo Dr. Cleber Augusto Batista.
Segundo informações da Polícia Militar foi levado aproximadamente R$ 20.000,00 em relógios e jóias.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais