Polícia

Armando com faca, homem ameaça matar mulher e incendiar residência

Homem é preso pela Policia Militar por ameaça (Maria da Penha), desacato e resistência.

Por: Da Redação atualizado: 12 de janeiro de 2017 | 00h08
Armando com faca, homem ameaça matar mulher e incendiar residência, sendo preso pela Polícia Militar (Foto: Arquivo). Armando com faca, homem ameaça matar mulher e incendiar residência, sendo preso pela Polícia Militar (Foto: Arquivo).

Um homem de 54 anos foi preso ontem (8) pela Polícia Militar em Paulicéia, depois de ameaçar sua mulher de 51 anos, com faca, além de ameaçar incendiar a casa onde moram.
Segundo nota à imprensa distribuída pelo Batalhão da Polícia Militar, a equipe da PM de Paulicéia foi acionada para atendimento de ocorrência de briga entre casal, onde um homem armado com faca estaria tentando matar a esposa.
A equipe se deslocou até o local informado, onde se deparou com o homem sentado em uma cadeira (tipo de área) existente no quintal da residência, portando duas facas, uma em cada mão, momento em que os policiais ao tentar um diálogo com o mesmo para se inteirarem do que estava acontecendo.
Segundo o Batalhão da PM, ao ser questionado, o homem se levantou rapidamente, extremamente nervoso e transtornado, e passou a desacatar e ameaçar os policiais, dizendo que iria por fogo na residência e acabar com tudo. Diante da situação existente, os policiais solicitaram apoio de outras equipes, sendo que uma delas estava portando uma arma "Taser", de choque elétrico.
Ainda segundo a nota à imprensa emitida pelo Batalhão, os policiais militares tentaram de todas as formas a negociar com o homem, porém o mesmo estava muito exaltado e nervoso, sendo que em dado momento, ele investiu contra os policiais que estavam próximos ao portão, sendo necessário o uso da "Taser", para a preservação da integridade física das pessoas ali existentes (vitima, policiais e principalmente do autor), onde o mesmo foi desarmado.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito, por ameaça à mulher (Lei Maria da Penha), desacato e resistência, sendo conduzido e apresentado na delegacia de policia, onde a autoridade policial ratificou o flagrante, permanecendo o homem preso, à disposição da justiça.
A vítima nada sofreu.

 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone