Polícia

Após roubar um veiculo em Lucélia, ladrões foram presos em Osvaldo Cruz

Policial à paisana perseguiu marginais e acionou demais PMs, que fizeram cerco e prenderam ladrões.

Por: OC News atualizado: 21 de julho de 2016 | 15h55
Ladrões usaram arma e capuz para roubar veículo em Lucélia, mas foram presos pela Polícia Militar pouco depois, em Osvaldo Cruz (Foto: Polícia Militar/Cedida). Ladrões usaram arma e capuz para roubar veículo em Lucélia, mas foram presos pela Polícia Militar pouco depois, em Osvaldo Cruz (Foto: Polícia Militar/Cedida).

No início da tarde desta quarta- feira (20), dois homens armados abordaram o proprietário e funcionários de uma garagem de veículos em Lucélia e roubaram um Pálio, fugindo em seguida em direção a rodovia SP-294.
Um policial que passava instantes após o roubo, entrou em um veículo do próprio estacionamento e iniciou uma perseguição, enquanto acionava os demais policiais em serviço no momento.
Os elementos perceberam que eram perseguidos e abandonaram o veículo roubado, próximo ao limite de município com Inúbia Paulista e empreenderam fuga, provavelmente com a cobertura de um terceiro cúmplice.
Acionada, a Polícia Militar montou um cerco pelas estradas próximas da rodovia SP-294 e logrou êxito em prender os ladrões em Osvaldo Cruz.
A ocorrência foi apresentada ao plantão da Polícia Civil em Osvaldo Cruz, onde foram tomadas as devidas providências.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais