Após desentendimento, açougueiro mata o pai a facadas em Ourinhos
Pai foi atingido com dois golpes de faca, um deles no coração, e morreu no chão da cozinha da casa.

Um homem de 52 anos foi morto no fim da tarde deste sábado (21) em Ourinhos. O crime foi praticado pelo filho, de 27 anos, açougueiro. Ele foi preso em flagrante e está detido, à disposição da Justiça.
Segundo divulgou o site Passando a Régua, pai e filho se desentenderam e o rapaz atingiu o pai com duas facadas, uma fatal, no coração. A Polícia Militar foi chamada e ao chegar ao local encontrou o homem caído no chão da cozinha, com duas perfurações – uma na região do abdômen e outra no peito. Os policiais encontraram o filho, também ferido no rosto, ao lado do pai, tentando reanimá-lo com respiração cardiopulmonar.
O SAMU também foi acionado e ao chegar ao local constatou a morte do homem de 52 anos. Já o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante no local, foi socorrido à UPA da cidade, para cuidar dos ferimentos, e depois foi levado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a prisão foi mantida. O acusado permaneceu detido, à disposição da Justiça.
O corpo da vítima fatal foi velado pela manhã deste domingo e sepultado pouco antes do meio dia, no Cemitério Municipal de Ourinhos.