Polícia

Após denúncia anônima, PM prende idosos de 71 anos com espingarda cal.32

Idoso de 71 anos tinha arma sob o colchão. Foi preso, pagou fiança e vai responder em liberdade.

Por: Da Redação
Espingarda de cano duplo e munições foram localizadas sob a posse de idoso, no interior de sua casa, em Mariápolis (Foto: Cedida/PM). Espingarda de cano duplo e munições foram localizadas sob a posse de idoso, no interior de sua casa, em Mariápolis (Foto: Cedida/PM).

Na noite desta terça-feira (28), os policiais militares de Mariápolis receberam denúncia informando que um homem estaria em posse de uma arma de fogo, na cidade, e se mobilizaram para realizar a abordagem.
Os policiais foram até o local informado e fizeram contato com suspeito – um homem de 71 anos - que autorizou a entrada da equipe em sua residência.
Em buscas pelo interior do imóvel foi encontrada sob o colchão de sua cama uma espingarda de cano duplo cal. 32, de marca Rossi. Já no quarto ao lado, foram encontrados 15 cartuchos de cal. 32 da marca CBC sendo que 8 cartuchos estavam carregados artesanalmente e outros 7 deflagrados.
Diante dos fatos, indiciado, arma e munições foram levados até o plantão da Delegacia de Polícia e apresentados à autoridade policial civil que ratificou a voz de prisão em flagrante.
Foi arbitrada fiança no valor de R$ 940, foi paga pelo indiciado, que foi liberado e vai responder em liberdade.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais