Após mudarem comportamento ao avistarem viatura da PM, dois são presos por tráfico em Lucélia
Na ocorrência policiais militares apreenderam dois tijolos de maconha.

Dois homens, de 20 e 24 anos, condutor e passageiro de uma moto, acabaram presos por tráfico de drogas pela Polícia Militar em Lucélia, no final da noite da última segunda-feira (18). Uma equipe realizava o patrulhamento pela Avenida Brasil, quando os policiais avistaram os dois ocupantes da moto mudarem de comportamento.
Ao verem a viatura, conforme a PM, o condutor mudou a direção do veículo e o passageiro passou a demostrar inquietação, tentando esconder um volume sob a blusa. A moto foi interceptada e os dois ocupantes abordados.
Moto foi recolhida administrativamente (Cedida/PM).
De acordo com a PM o passageiro foi surpreendido com dois tabletes de maconha e confessou aos militares já ter sido preso por tráfico de drogas, tendo deixado a prisão em 2021, informando ainda que ambos residiam em Flórida Paulista e que teriam ido a Lucélia buscar o entorpecente, o qual pagaram R$ 1.800,00 cada tijolo.
Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão de polícia civil de Adamantina, onde permaneceram presos. Além da droga, celulares de ambos foram apreendidos e a moto recolhida administrativamente por irregularidade no pneu dianteiro.