Álcool e drogas: alucinados, homens se agridem mutuamente com faca em Tupã
Sob efeito de álcool e drogas, homens tiveram alucinações e se agrediram mutuamente.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Tupã anunciou o esclarecimento da ocorrência de uma verdadeira tortura que teria ocorrido na madrugada de quinta-feira (19) na cidade, onde três homens teriam sido violentamente espancados e esfaqueados.
Ao serem socorridos, disseram aos policiais militares que duas pessoas teriam invadido a residência, praticado as agressões e deixado as vítimas trancadas. Uma testemunha que passava pela calçada ouviu os gritos de socorro e acionou a PM (relembre).
Extrema violência
Após arrombar a porta dos fundos, os PMs realmente imaginavam que se tratava de uma sessão de crueldade contra as vítimas.
Em um dos quartos, os policiais encontraram um homem esfaqueado caído em meio a muito sangue; outro estava no banheiro com ferimentos mais graves; e a terceira vítima, em outro quarto, tinha sinais claros de agressão. (Continua após a publicidade...)
Caso esclarecido
Por ser um caso muito violento, a DIG assumiu as investigações. A delegada Milena Davoli Nabas de Melo ouviu as supostas vítimas. Como já haviam passada toda a alucinação, os três confessaram o que realmente havia ocorrido.
Eles disseram que haviam consumido grande quantidade de bebida alcoólica e drogas e um deles teria tido visões de que alguém estaria no quintal da residência. Todos se armaram com facas e, sem ter noção do que estava ocorrendo, se agredindo mutuamente. Entre os envolvidos havia um menor de 16 anos de idade.