Polícia

Agropecuarista de Adamantina é preso por posse ilegal de arma de fogo

Segundo a PM, arma tinha cartucho deflagrado.

Por: Da Redação atualizado: 4 de janeiro de 2017 | 10h19
Segundo a PM, arma estava sem a numeração aparente e tinha um cartucho deflagrado (Foto: Cedida/Polícia Militar). Segundo a PM, arma estava sem a numeração aparente e tinha um cartucho deflagrado (Foto: Cedida/Polícia Militar).

Um agropecuarista de Adamantina foi preso no final da tarde desta segunda-feira (2) pela Polícia Militar, por posse ilegal de arma de fogo. A PM chegou até sua propriedade rural depois de receber denúncia ao 190.
A propriedade está localizada às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), proximidades do Jardim Adamantina.
Com o recebimento da denúncia, os policiais militares foram até o local e localizaram a arma no alto de um armário, no interior da residência existente na propriedade.
A arma é uma espingarda calibre 28, marca Bereta, e tinha um cartucho deflagrado em seu interior. A arma tem numeração.
O flagrante da arma levou os policiais militares a promoverem a prisão do proprietário rural, que foi levado pelos PMs até o plantão da Polícia Civil, onde o caso foi apresentado como posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil arbitrou fiança, dando a possibilidade que o agropecuarista responda em liberdade.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais