Polícia

Adolescente é apreendido pela PM por ato infracional de tráfico de drogas

Na casa do adolescente foram encontradas 46 pedras de crack embaladas e prontas para venda.

Por: Da Redação atualizado: 7 de junho de 2018 | 17h56
Adolescente foi apreendido junto com 46 pedras de crack, embaladas e prontas para venda (Foto: Cedida/PM). Adolescente foi apreendido junto com 46 pedras de crack, embaladas e prontas para venda (Foto: Cedida/PM).

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Adamantina nesta quarta-feira (6), em operação realizada no Jardim Brasil. A PM chegou ao adolescente a partir de denúncias anônimas ao 190.
Segundo a PM, a denúncia informou sobre a prática de droga pelo adolescente, que estaria ocorrendo em sua residência.
As equipes se organizaram e se deslocaram até o endereço informado, localizando o adolescente denunciado em frente sua residência. Ele foi submetido a busca pessoal, porém nada foi encontrado.
Em continuidade à operação, os policiais realizaram vistoria no imóvel com o consentimento do padrasto do adolescente, que se fazia presente e permitiu a entrada da equipe, bem como acompanhou todas as buscas, presenciando a localização de entorpecente escondido na calha da casa.
A droga localizada estava acondicionada em uma embalagem contendo em seu interior 46 porções de crack embaladas e prontas para a venda.
Com a localização da droga o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas, sendo apresentado ao plantão da Polícia Civil na presença da genitora e da testemunha. O adolescente permaneceu apreendido, à disposição da Justiça.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais