Polícia

Adolescente é apreendido em flagrante após roubo no centro de Adamantina

Adolescente usou faca para ameaçar e roubar comerciante, sendo apreendido em seguida pela PM.

Por: Da Redação atualizado: 12 de julho de 2018 | 08h29
Dinheiro levado pelo adolescente assaltante foi recuperado pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM). Dinheiro levado pelo adolescente assaltante foi recuperado pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM).

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar de Adamantina por ato infracional de roubo, ocorrido na manhã do último sábado (7), por volta das 9h20, em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Rio Branco, centro da cidade.
A PM foi acionada, com o relato de roubo praticado em um estabelecimento, onde a vítima teria sido rendida e ameaçada com uma faca, sendo obrigada a entregar o dinheiro que estava no caixa e em sua carteira. Após roubar todo o dinheiro, o assaltante fugiu do local.
A partir das características do assaltante a PM fez patrulhamento pelas imediações e nas proximidades da linha férrea encontrou um indivíduo com as mesmas características informadas. Ao avistar a viatura o mesmo empreendeu fuga em direção à Rua Goiânia, na Vila Jamil de Lima, adentrando em um terreno baldio, onde foi detido e recebeu voz de apreensão em flagrante pelo ato infracional de roubo.
Em seguida, os policiais localizaram o produto do roubo ao lado de uma boca de lobo, acondicionado no interior de um saco plástico, totalizando R$ 539,15 em cédulas e moedas. Quanto à faca utilizada no assalto, o adolescente disse que dispensou no bueiro, não sendo possível sua recuperação. Porém, apontou onde havia jogado uma segunda faca, que também estava em sua posse no momento do assalto.
Como desfecho da operação, ocaso foi apresentado ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, para as demais providências, permanecendo o adolescente apreendido, à disposição da Justiça.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais