Polícia

Adamantinense morre em acidente na BR-262 em Três Lagoas (MS)

Liberação do corpo depende da conclusão dos procedimentos legais no Mato Grosso do Sul.

Por: Da Redação atualizado: 13 de julho de 2022 | 15h59
Adriano Machert, vítima fatal do acidente (Redes Sociais). Adriano Machert, vítima fatal do acidente (Redes Sociais).

O adamantinense Adriano Machert, de 35 anos, morreu nesta terça-feira  (12) em um acidente na Rodovia BR-262, altura do km 62, região do Distrito de Garcias, em Três Lagoas (MS). Ele dirigia um caminhão que carregava um trator na carroceria. Não foi possível detalhar, com fonte oficial, as circunstâncias do acidente.

Região do acidente (Imagem: Google).

Segundo apurou o SIGA MAIS junto ao Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, o chamado à equipe de socorro foi por volta das 11h30 da manhã, quando designou viaturas e pessoal ao local. Junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas, a reportagem confirmou as informações.

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Por volta das 20h30 (horário de Brasília) equipes da PRF e dos Bombeiros ainda estavam pelo local do acidente, envolvidos no atendimento à ocorrência. A PRF informou que a região do acidente é de difícil comunicação (sem sinais de rádio e internet), e pelo fato das equipes não terem retornado à base, não foram disponibilizadas as informações detalhadas da ocorrência.

Sepultamento e velório

Segundo divulgou a Haddad Organização Social, o velório de Adriano Machert ocorre no Jardim da Saudade, Sala Tulipa, desde 7h da manhã desta quarta-feira (13). O sepultamento está previsto para 10h30 no Cemitério Municipal da Saudade.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone