Polícia

Acidente envolve carro e caminhão na SP-294, em Lucélia

Um dos veículos envolvidos é do profissional de sonorização volante Evaldo Siqueira.

Por: Da Redação atualizado: 17:00
Um dos veículos envolvidos no acidente, do profissional de sonorização volante Evaldo Siqueira (Cedida). Um dos veículos envolvidos no acidente, do profissional de sonorização volante Evaldo Siqueira (Cedida).

Equipes da Polícia Militar Rodoviária, de resgate do Corpo de Bombeiros e da concessionária Eixo SP foram mobilizadas na tarde desta terça-feira (6) para o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo utilitário e um caminhão na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Lucélia, no trecho entre o trevo principal e o trevo do acesso à vicinal do Santo Botelho.

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Um dos veículos envolvidos é do profissional de sonorização volante Evaldo Siqueira. Conforme a primeiras informações ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Lucélia. Ainda não foi possível apurar o estado de saúde.

As circunstâncias do acidente serão apuradas (Conteúdo em atualização).

Publicidade

FS Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone