Mariápolis

Prefeitura de Mariápolis faz podas de manutenção em árvores das vias públicas

Melhorias ocorrem em três avenidas da cidade.

Por: Da Redação atualizado: 18:38
Poda de árvores no canteiro central da Avenida Prefeito Joaquim da Costa e Silva (Foto: Cedida). Poda de árvores no canteiro central da Avenida Prefeito Joaquim da Costa e Silva (Foto: Cedida).

Para uma melhor integração e convivência entre as árvores, fiação, postes e iluminação pública, e também para permitir um aspecto urbano mais organizado e seguro, a Prefeitura de Mariápolis está executado podas de manutenção em árvores nos canteiros centrais das avenidas Prefeito Joaquim da Costa e Silva, Prefeito Bernardo Meneghetti e Pedro Bottan.

(Foto: Cedida).

(Foto: Cedida).

(Foto: Cedida).

O trabalho foi organizado de forma a minimizar eventuais transtornos temporários à circulação de veículos e aos moradores. Após as podas, os materiais resultantes como galhos e folhas são  rapidamente removidos.

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

As podas serão realizadas periodicamente para que seja preservada a condição de desenvolvimento das árvores e observadas as medidas de segurança, sobretudo em relação ao sistema elétrico, e que permita, também, o melhor alcance da iluminação pública noturna.  

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Publicidade

FS Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone