Mariápolis

Mariápolis realizou abertura da Copa MEC de Futsal

Dez equipes disputam a Copa MEC (Mariápolis Esporte Clube) Aberto Futsal.

Por: Jair Kbça atualizado: 17:09
Uma das equipes da competição (Foto: Erico Kim Som). Uma das equipes da competição (Foto: Erico Kim Som).

Com a presença de  um bom número de esportista  da bola pesada, duas partidas movimentaram a abertura da primeira rodada da 1ª edição da Copa MEC (Mariápolis Esporte Clube) Aberto Futsal, na última quarta-feira (18), na quadra de esportes da Escola Nelson Magnani, em Mariápolis.

Na primeira partida pelo Grupo 1, o time da Roça de Pracinha venceu por 3 a 2 o Orvate Financeira. E na segunda o Atlético Ousadia venceu de goleada por 5 a 1  o Vidraçaria Xavier.

Quinta- feira 

No complemento da rodada na quinta-feira (19), mais dois jogos com goleadas pelo Grupo 2. No primeiro, o time Osvaldo Cruz venceu por 9 a 2  o QBA Manda e encerrando a rodada o Caiabú venceu por 10 a 5 o Fortaleza. Descansaram  na rodada Audax / Adamantina e Barber Shop de Lucas.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Dez equipes

Ao todo dez equipes participam da competição organizada pela equipe do MEC, através do presidente Odair "Baiano", sendo as seguintes equipes:

• Grupo 1: Orvante Financeira, Time da Roça (Pracinha), Osvaldo Cruz, QBA Manda e Audax / Adamantina.

• Grupo 2: Atlético Ousadia, Vidraçaria Xavier,  Caiabú ,Fortaleza e Barber Shop de Lucas.

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Apoio

Ricardo Watanabe (prefeito de Mariápolis), Gilson Paulo (vice-prefeito), Lucas Barbosa, vereador João Beloni, vereador Carlos Amorim, vereador Fernando Rombaldi, Vidraçaria Xavier, Ambar Sola, Rodrigo Bode (Secretário de Educação), Lucas Ávila (Diretor de Esportes).

Arbitragem: Júlio Moreno e Marcos Nunes (Judá Troféus e Eventos e Esportivos).

Publicidade

FS Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone