Mariápolis

Homem é preso em flagrante pela PM após tentativa de homicídio na praça central de Mariápolis

Crime foi em praça pública durante evento em Mariápolis.

Por: Da Redação atualizado: 6 de outubro de 2025 | 11h09
Homem é preso em flagrante pela PM após tentativa de homicídio na praça central de Mariápolis

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite deste sábado (4), suspeito de ter esfaqueado outro indivíduo, de 25 anos, na Praça Frei Dionísio (praça da Igreja Matriz), centro de Mariápolis, onde ocorria um evento. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Os envolvidos são moradores em Adamantina. As circunstâncias do caso serão investigadas.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30, após moradores informarem que uma pessoa havia sido atingida por golpes de faca no local.

Publicidade

Parfum Perfumes Importados
Floricultura Flor de Lotus

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Unimed Adamantina
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro de Adamantina, apresentando um ferimento grave na região do abdômen, próximo à axila esquerda. Devido ao quadro de saúde delicado, o rapaz permaneceu internado sob os cuidados da equipe de saúde para os demais encaminhamentos. Em razão da complexidade dos ferimentos, foi transferido para Marília. 

Já o autor da agressão havia fugido em uma motocicleta em direção a Adamantina. O suspeito acabou abordado e detido pela PM, oportunidade em que recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

O caso foi apresentado pela equipe da PM ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio (artigo 121 combinado com o artigo 14, inciso II, do Código Penal). O crime é considerado inafiançável.

A faca usada na agressão foi apreendida e encaminhada para perícia pelo Instituto de Criminalística. O médico legista também compareceu à Santa Casa de Adamantina para realizar exame na vítima.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Após os procedimentos legais, o acusado do crime foi encaminhado à Cadeia Pública de Adamantina, onde permanece à disposição da Justiça para a audiência de custódia, que deve ser realizada neste domingo (5).

A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do crime e o que teria motivado a agressão.

Publicidade

FS Telecomunicações
Residencial Porto Seguro
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone