Sebrae Inova promove mais uma ação em Mariápolis
Sebrae realiza curso de controle alternativo de pragas e doenças para a fruticultura.
Foi realizado nos dias 12 e 13 de abril, no Barracão Agropecuário e no campo, mais uma ação do Sebrae Inova (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), juntamente com o grupo de produtores rurais de Mariápolis.
Na ocasião, teve o Curso de Fruticultura - controle alternativo de pragas e doenças. Conforme as informações, para a realização teve a parceria da Prefeitura Municipal, do secretário da Agricultura Alcionio Moura, vereadora Lucimar Barbosa da Silva, Sindicato Rural de Adamantina, Assomar (Associação dos Produtores Rurais de Mariápolis) e Sebrae.
Ainda segundo as informações, os cursos e as parcerias continuam, sempre visando aprimorar o conhecimento de todos os participantes que são os produtores rurais do município.