UniFAI celebra 52 anos de formação superior nesta terça-feira, 4
Reitor faz balanço da gestão, fala sobre papel da instituição e os desafios do ensino superior.

Proporcionar a concretização de sonhos por meio do alcance a uma formação superior de qualidade. Este objetivo fez com que as extintas Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Adamantina (FAFIA), Faculdade de Enfermagem e Obstetrícia (FEO) e Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI), hoje Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), desempenhassem significativo papel na qualificação profissional, aumento de renda, atendimento à comunidade e no crescimento econômico do município.
Os 52 anos comemorados nesta terça-feira, 4 de agosto, evidenciam que o desenvolvimento da autarquia municipal, destaque no cenário educacional da Alta Paulista, é resultado de um esforço coletivo de fundadores, ex-diretores e servidores.
“Toda gestão tem fundamental papel na base que sustenta a subsequente. A partir delas, analisamos o que precisa ser construído e melhorado e, assim, podemos continuar a edificação de um trabalho forte, com foco no crescimento e qualidade que a UniFAI apresenta à comunidade”, afirma o reitor Prof. Dr. Paulo Sérgio da Silva. (Continua após a publicidade...)
O atual gestor da UniFAI concedeu entrevista a respeito do impacto positivo da instituição adamantinense, o trabalho das pró-reitorias de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação e Extensão, os desafios da educação na pandemia e o balanço da atual administração. Confira aqui.