Ensino

Projeto de leitura debate “O Pequeno Príncipe” na Etec Amim Jundi

Obra literária de Antoine de Saint-Exupéry completa 76 anos em 2016.

Por: Da Assessoria
Projeto de leitura debate O Pequeno Príncipe na Etec Amim Jundi (Foto: Cedida). Projeto de leitura debate O Pequeno Príncipe na Etec Amim Jundi (Foto: Cedida).

Iniciou-se no mês de março, nas aulas de Literatura e SIF (Sistema de Informação) da Etec Amim Jundi, em Osvaldo Cruz, o projeto interdisciplinar de leitura que será realizado durante o 1º semestre deste ano. O projeto em questão trata da leitura e análise da obra de Antoine de Saint-Exupéry: O Pequeno Príncipe. Obra que neste ano completa 75 anos.
O projeto tem por objetivo resgatar o gosto pela leitura no atual mundo tecnológico, o resgate da leitura de livros que tragam boas ideias e conceitos, formando melhor nossos alunos.
Assim, durante as aulas, as professoras Elaine Uranga, Eduardo Pontes e Fernanda Siquini, com as turmas dos 1ºs e 2° anos fazem leitura e abordam os diversos temas propostos pela obra.
O projeto será realizado em etapas e culminará em uma apresentação para toda a unidade escolar.

Fotos

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone