Ensino

Na Escola Fleurides, Polícia Civil faz palestra sobre prevenção ao uso de drogas

Participaram estudantes do segundo e terceiro anos do ensino médio da Escola em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 11:15
Delegado Ricardo Dourado na palestra dirigida a estudantes da Escola Fleurides (Cedida). Delegado Ricardo Dourado na palestra dirigida a estudantes da Escola Fleurides (Cedida).

Nesta terça (29), o delegado titular da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Adamantina, Ricardo Dourado dos Santos, proferiu palestra para alunos do segundo e terceiro anos do ensino médio da Escola Estadual Fleurides Cavalini Menechino, em Adamantina.

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

A explanação teve como tema “Prevenção ao Uso de Drogas”, onde o Delegado discorreu para os estudantes os tipos de drogas e seus efeitos, bem com as consequências físicas, psicológicas e criminais de seu uso.

(Cedida).

Conforme a Polícia Civil, houve grande interesse do público e possibilitou proveitoso incremento à conscientização sobre os malefícios que as drogas causam na sociedade, especialmente nos jovens.

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

A Polícia Civil mantém intenso trabalho de conscientização e combate ao tráfico de drogas. Nesta luta a participação da população é fundamental, sendo que qualquer cidadão poderá procurar uma unidade policial de sua cidade ou efetuar denúncia anônima por meio do telefone 197.

Publicidade

Anderson Veículos Adamantina
Prefeitura de Adamantina

Publicidade

ADT Drone