Ensino

ENEM começa sem imprevistos em Adamantina

Provas acontecem neste sábado e domingo em Adamantina. Em todo o Brasil são 7,7 milhões de inscritos

Por: Da Redação atualizado: 25 de outubro de 2015 | 12h58
Aplicação do ENEM em Adamantina acontece no campus II da FAI. Até o fechamento dos portões, nenhum incidente (Foto: Acácio Rocha). Aplicação do ENEM em Adamantina acontece no campus II da FAI. Até o fechamento dos portões, nenhum incidente (Foto: Acácio Rocha).

A aplicação das provas do ENEM neste sábado (24), primeiro dia dos exames, em Adamantina, começou sem imprevistos. Na cidade, as provas são aplicadas hoje e amanhã no campus II da FAI. Foram reservadas cerca de 60 salas de aula para a atividade.
Os portões do campus II da FAI foram abertos às 12h e receberam os candidatos até 13h. A reportagem do SIGA MAIS esteve no local até por volta das 13h15 e não foi registrado qualquer situação de candidato chegando atrasado.
Em todo o Brasil são 7,7 milhões de inscritos. As provas de hoje (24) envolvem 90 questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias, e têm quatro horas e meia de duração. Amanhã, domingo (25) serão realizadas as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias, com duração total de cinco horas e meia. O horário de abertura dos portões é o mesmo.
O candidato só pode deixar o local de prova depois de duas horas do início do exame. Quem quiser levar o caderno de questões para casa, terá que aguardar até 30 minutos antes do término do exame.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone