Ensino

Educação Municipal presta atendimento aos pais durante férias coletivas das unidades escolares

Escolas municipais estão em férias coletivas e retomam aulas em 31 de janeiro.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 21 de dezembro de 2021 | 12h59
Secretaria Municipal de Educação fica na Praça Tiradentes, 546, anexa à Emef Navarro de Andrade (Foto: Google). Secretaria Municipal de Educação fica na Praça Tiradentes, 546, anexa à Emef Navarro de Andrade (Foto: Google).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Educação, informa que as escolas municipais encerraram o atendimento na última quinta-feira, dia 16. O retorno das aulas está previsto para 31 de janeiro de 2022.

Todas as unidades escolares estão em férias coletivas a partir de hoje (20) e seguem até o dia 18 de janeiro de 2022. Neste período, caso os pais e/ou responsáveis necessitem de algum atendimento, a orientação é procurar a Secretaria de Educação.

Publicidade

Rede Sete Supermercado

A Secretaria de Educação funciona na Praça Tiradentes, 546 – Centro das 8h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3521-3302 / (18) 3522-1455/ (18) 3522-3559.

A partir do dia 19 de janeiro, todas as unidades escolares estarão abertas para atendimento ao público. 

Publicidade

FS Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone