Ensino

Educação Física vivencia crossfit no Box Profit

Metodologia utiliza “treinamentos físicos funcionais” na atividade de educação física.

Por: Assessoria de Imprensa da FAI
Alunos e professores após a experiência com a vivência teórica e prática (Foto: Divulgação) Alunos e professores após a experiência com a vivência teórica e prática (Foto: Divulgação)

No dia 02 de setembro os alunos do Curso de Bacharelado em Educação Física participaram com o professor Mestre Carlos Alberto Gomes Barbosa, coordenador do curso, de visita técnica no Box ProFit em Lucélia.
Na oportunidade, o professor e proprietário da ProFit, Danilo Gustavo da Silva, transmitiu conhecimentos a respeito da Metodologia CrossFit.
“Trata-se de uma franquia americana que utiliza ‘treinamentos físicos funcionais’ que contribuem para a melhora de capacidades aeróbia e anaeróbia, mediante ginástica artística, atletismo e levantamento de peso olímpico”, explicou o prof. Carlos Alberto.

Fotos

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone