Ensino

Diretora de Comunicação da UniFAI participa do Fórum de Ouvidores Universitários

A 17º Edição do Fórum Nacional foi realizada em São Paulo.

Por: Assessoria de Comunicação
Diretora de Comunicação da UniFAI, Jesana Lima ao  lado da ouvidora  Dra. Maria Irene Bachega do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais ? USP (Foto: Assessoria de Comunicação). Diretora de Comunicação da UniFAI, Jesana Lima ao lado da ouvidora Dra. Maria Irene Bachega do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais ? USP (Foto: Assessoria de Comunicação).

A ouvidoria é um canal de comunicação especializado para receber manifestações como sugestão, reclamação, denúncia e elogio dos cidadãos internos e externos visando sempre à melhoria na qualidade do serviço prestado pela Instituição.
Desde 1992 as ouvidorias vêm sendo implantadas nas Instituições de Ensino Superior (IES), contribuindo para o fortalecimento da democracia, buscando a participação dos alunos, docentes, servidores e a comunidade na qual está inserida.
Diante deste contexto, a diretora da Divisão de Comunicação do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), Jesana Lima, participou de 16 a 18 de agosto do XVII Fórum Nacional de Ouvidores Universitários (FNOU).
O evento foi realizado no Instituto de Física Teóricada Universidade Estadual Paulista (Unesp), localizado na Várzea da Barra Funda, em São Paulo.

Ouvidoria na UniFAI

Na UniFAI, o canal de ouvidoria está disponível no site institucional, onde o cidadão consegue acessar e contribuir para o aperfeiçoamento da Instituição.
O ouvidor recebe os e-mails e os encaminha às unidades competentes. Estas precisam responder ao ouvidor, que também tem o dever de nunca deixar o cidadão sem resposta.
Além disso, o ouvidor contribui com a administração na identificação de problemas e na elaboração de pareceres sobre as necessidades da instituição, a partir das demandas encaminhadas e da própria observação.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone