Ensino

Centro Paula Souza confirma: início das aulas da FATEC somente após cessão definitiva de imóvel

Nota reitera posicionamento padrão para instalação de qualquer nova FATEC ou ETEC.

Por: Da Redação atualizado: 24 de setembro de 2015 | 15h01
Foto: Tropical Imagens | Arte: Siga Mais Foto: Tropical Imagens | Arte: Siga Mais

Depois da publicação da reportagem “Triste aniversário: Há 4 anos Alckmin anunciou FATEC para Adamantina” (releia aqui), o SIGA MAIS recebeu na tarde de hoje (22) uma nota, enviada pela Assessoria de Comunicação do Centro Paula Souza.
De maneira objetiva, o Centro Paula Souza destaca que, de fato, a implantação da Fatec Adamantina estava prevista inicialmente para 2016. Porém, busca segurança para abrir o vestibular da FATEC de Adamantina, de modo a garantir a continuidade do projeto e não prejudicar seu funcionamento futuro, e menciona que, “embora a Prefeitura do Município já tenha sugerido diversos endereços para abrigar a sede da futura unidade, ainda não fez a transferência de terreno para o Paula Souza”.

Veja o que diz a nota:

“A Assessoria de Comunicação do Centro Paula Souza informa que, de fato, a implantação da Fatec Adamantina estava prevista inicialmente para 2016. No entanto, embora a Prefeitura do Município já tenha sugerido diversos endereços para abrigar a sede da futura unidade, ainda não fez a transferência de terreno para o Paula Souza. A instituição condiciona o início provisório de qualquer FATEC ou ETEC à cessão definitiva de imóvel pelas autoridades municipais, de modo a garantir a continuidade do projeto e não prejudicar o funcionamento das unidades no futuro”.

Publicidade

FS Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone