Ensino

FATEC Adamantina abre inscrições para o vestibular 2019

Inscrições para o vestibular da FATEC Adamantina seguem até o dia 13 de novembro.

Por: Da Redação atualizado: 08:47
FATEC Adamantina: inscrições abertas para o vestibular 2019 (Foto: Siga Mais). FATEC Adamantina: inscrições abertas para o vestibular 2019 (Foto: Siga Mais).

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2019 da FATEC Adamantina. A instituição oferece o curso de tecnólogo em Gestão Comercial, noturno, com 35 vagas. O curso em nível superior é gratuito e não há cobrança de mensalidades.
As inscrições foram iniciadas dia 15 último e seguem até 13 de novembro, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 70.
As provas acontecem dia 9 de dezembro, em locais que ainda serão divulgados pela FATEC e a divulgação da lista de classificação ocorre um mês depois, em 9 de janeiro, abrindo-se o período de matrícula da 1ª convocação nos dias 10 e 11 seguintes.
As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, o site www.vestibularfatec.com.br. No portal também é possível acessar mais informações sobre o curso.

Fatec Adamantina: Gestão Comercial com 35 vagas

Segundo o site da FATEC Adamantina, o tecnólogo em Gestão Comercial atua com foco nas transações comerciais em empresas de qualquer setor. Trabalha com planejamento, operação, implantação e atualização de sistemas de informação comerciais.
Esse tipo de sistema reúne dados sobre produtos, clientes, fornecedores, representantes etc., além de integrar ferramentas de compras, vendas, controle de estoque e faturamento, gerar relatórios e controlar fluxos de caixa. O objetivo é utilizar o sistema de informação comercial para proporcionar maior rentabilidade e flexibilidade ao processo de comercialização.
O tecnólogo em Gestão Comercial atua no fluxo de informações com os clientes, proporcionando maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de venda de serviços e produtos e gerenciando a relação custo e preço final. O curso é voltado, principalmente, para a formação de profissionais altamente qualificados com visão empreendedora, com capacidade de gerir grandes empresas, mas principalmente pequenas e médias, que são responsáveis por 60% das contratações no País.
O curso é estruturado no eixo tecnológico “Gestão e Negócios”. Nele, o aluno estuda disciplinas como administração, matemática financeira, economia, contabilidade, gestão financeira, gestão de pessoas, marketing, ferramentas de promoção, de propaganda e de publicidade, comportamento e direito do consumidor. O aluno também aprende a desenvolver um plano de negócio para definir estratégias que resultem no aumento da produtividade e da rentabilidade de uma empresa. Inglês e espanhol completam a grade.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais