Coronavírus

Saúde de Adamantina aplica dose adicional em profissionais da saúde e idosos com 60 anos ou mais

Dose adicional deve ser aplicada após 6 meses da dose única ou segunda dose recebidas.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 6 de outubro de 2021 | 10h53
Vacinação da dose adicional deve ocorrer após intervalo de seis meses da segunda dose ou dose única recebida, tanto para idosos quanto para profissionais da saúde (Foto: Myke Sena/MS). Vacinação da dose adicional deve ocorrer após intervalo de seis meses da segunda dose ou dose única recebida, tanto para idosos quanto para profissionais da saúde (Foto: Myke Sena/MS).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir de hoje (04), os profissionais da saúde que receberam a 2ª dose nos meses de fevereiro e março podem procurar o Centro Integrado de Saúde (CIS), para receberem a dose adicional.

Além desses profissionais, os idosos que tem 60 anos ou mais também poderão receber o reforço na imunização. Tanto idosos quanto profissionais de saúde devem ter recebido a 2ª dose há pelo menos seis meses. A vacinação segue acontecendo do CIS das 12h às 17h.

Publicidade

Rede Sete Supermercado

2ª Dose de Pfizer

O Governo de São Paulo diminuiu de 12 para 8 semanas o prazo para que o munícipe que recebeu a primeira dose da vacina da Pfizer seja imunizado com a segunda dose.

A partir de agora, ao conferir a carteirinha de imunização, a pessoa que já tiver tomado a primeira dose há 56 dias já poderá tomar a segunda dose e ficar com o esquema vacinal completo.

Publicidade

FS Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone