Coronavírus

Prefeitura de Adamantina suspende vacinação sábado (15), em 2ª dose, para idosos de 64 anos

Prefeitura de informa que o município ainda não recebeu a 2ª dose da CoronaVac, para esse público.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 14 de maio de 2021 | 18h00
Novas doses da CoronaVac não foram recebidas pelo município (Foto: Arquivo/GovSP). Novas doses da CoronaVac não foram recebidas pelo município (Foto: Arquivo/GovSP).

A Prefeitura de Adamantina informa que o município ainda não recebeu a 2ª dose da CoronaVac destinada aos idosos que tem 64 anos que são enviadas pelo Departamento Regional de Saúde de Marília (DRS). 

Com isso, a Secretaria Municipal de Saúde de Adamantina suspendeu a vacinação no sábado (15). A expectativa é que na próxima semana as doses sejam entregues no município. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

A pasta salienta que de acordo com o documento técnico, a 2ª dose da CoronaVac pode ser aplicada em até 28 dias após a primeira dose. Conforme as novas doses chegarem, o município comunicará o grupo que pode ser vacinado.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone