Coronavírus

Portage vai produzir mais de 60 mil máscaras e iniciativa recebe moção da Câmara Municipal

Segundo a Moção, máscaras serão distribuídas em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 26 de abril de 2020 | 16h50
Segundo texto da Moção, serão produzidas e distribuídas 60 mil máscaras, em Adamantina (lustração). Segundo texto da Moção, serão produzidas e distribuídas 60 mil máscaras, em Adamantina (lustração).

A empresa Portage Confecções e Comércio, de Adamantina, foi homenageada na noite desta quarta-feira (22) pela Câmara Municipal, pela iniciativa de confeccionar mais de 60 mil máscaras de pano para serem distribuídas gratuitamente aos hospitais, entidades, secretaria municipal de saúde e de assistência social, que irão repassar às famílias carentes de nosso município.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Os detalhes da ação estão na Moção Nº 007/2020, de autoria dos vereadores Aguinaldo Galvão, Dinha Gil e Eduardo Fiorillo, aprovada por unanimidade por todo o legislativo adamantinense. “Queremos, com esta proposição, parabenizar e agradecer a empresa pela importante colaboração nesta luta contra o coronavírus”, diz o texto. Agora, a Moção será encaminhada ao empresário Giovane Gomes.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone