Coronavírus

Covid: vereador Hélio pede que servidores da educação, limpeza, velório e cemitério sejam vacinados

Segundo o vereador, essas categorias estão sob alta exposição ao risco de contágio pela Covid-19.

Por: Da Redação atualizado: 25 de fevereiro de 2021 | 09h32
Vereador Hélio Santos solicitou que grupos de trabalhadores municipais sejam imunizados contra a Covid-19, entre os quais os profissionais da educação, da limpeza púbica, velório e cemitério (Reprodução). Vereador Hélio Santos solicitou que grupos de trabalhadores municipais sejam imunizados contra a Covid-19, entre os quais os profissionais da educação, da limpeza púbica, velório e cemitério (Reprodução).

Na sessão da Câmara Municipal de Adamantina realizada na última segunda-feira (22), o vereador Hélio José dos Santos (PL) apresentou a Indicação Nº 116/2021, onde pede a inclusão de trabalhadores da educação, da limpeza urbana, do velório e do cemitério – servidores público municipais – no plano municipal de vacinação. “Entendemos se tratar de uma questão de inteira justiça, haja vista a vulnerabilidade a que esses valorosos funcionários estão sujeitos no desempenho e cumprimento de suas importantes atividades públicas municipais”, destacou o parlamentar adamantinense.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

A indicação é uma sugestão, do vereador, apresentada à administração municipal, que tem a prerrogativa de acolher ou não.

O município tem recebido os imunizantes, em lotes, e sem uma regularidade, o que depende da disponibilização de doses pelos órgãos oficiais de saúde dos governos estadual e federal, dentro do Plano Nacional de Imunização (PNI).

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone