Adamantina tem novo óbito por Covid-19, informa Prefeitura; é o 37º, desde o inÃcio da pandemia
Adamantina tem 55 casos ativos e soma 1.606 registros desde o inÃcio da pandemia, com 1.514 curados.

A divulgação do boletim epidemiológico de casos de Covid-19 em Adamantina, nesta quarta-feira (10), pela Prefeitura local, informa um novo óbito por Covid-19. Trata-se de uma mulher de 89 anos, com histórico de hipertensão, que estava internada na Santa Casa local.
O boletim traz ainda os dados atualizados de casos e internações na cidade, tendo como referência a data de ontem (9). Segundo a Prefeitura, a cidade tem atualmente 55 casos ativos em moradores locais e soma 1.606 casos desde o início da pandemia, com 1.514 moradores curados.
Na Santa Casa local há 11 pessoas hospitalizadas. Dessas, 8 são moradores de Adamantina, quais 4 estão em leitos de enfermaria e 4 em UTI. De outros municípios são 3, dos quais 2 em enfermaria e 1 em UTI. (Continua após a publicidade... )
A Prefeitura informa ainda que existem 21 testes aguardando resultado, pois os mesmos foram enviados para análise do Adolf Lutz. No entanto, segundo explica o boletim, isso está acontecendo de forma temporária, pois a Secretaria de Saúde já fez a aquisição de uma nova remessa de testes e assim que eles chegarem os resultados voltam a ser liberados na cidade.