Adamantina tem mais 11 casos da Covid-19 confirmados e soma 275 registros
Segundo a Prefeitura, 242 moradores estão curados. Cidade tem 26 casos ativos da doença.
A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta terça-feira (1), mais 11 casos foram confirmados na cidade. Com isso, o município tem 275 confirmações.
O número de curados subiu. Agora, são 242, segunda-feira (31) eram 239. Sendo assim, a cidade tem 26 casos ativos da doença. A cidade permanece com 7 óbitos confirmados.
Até hoje (01), foram notificadas 1217 pessoas e 02 aguardam resultados de exames. Os casos negativos somam 940, 30 a mais que na segunda-feira (31) e com monitoramento encerrado são 1109, 15 a mais que segunda-feira (31). (Continua após a publicidade...)
A Secretaria de Saúde esclarece que com a presença da máquina que dá os resultados dos exames no mesmo dia na cidade, a tendência é que os números da doença cresçam.
Contudo, só serão submetidos aos testes os munícipes que passarem por consulta médica e o profissional solicitar a realização do exame e aqueles que foram enviados ao Adolf Lutz seguirão na fila de espera.
A Prefeitura pede que todas as medidas de higiene sejam reforçadas e que os munícipes usem máscara de proteção facial, inclusive na realização de atividades físicas.