Adamantina declara estado de calamidade pública
Decreto agora segue para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
A Prefeitura de Adamantina declarou nesta quinta-feira (9) estado de calamidade no município para enfrentamento da pandemia do Covid-19.
Conforme o Decreto Nº 6.133, de 9 de abril de 2020, segundo a Secretaria de Finanças do município, por conta das ações emergenciais tomadas devido a pandemia, as finanças públicas e metas fiscais podem ser comprometidas pela redução de atividade econômica. (Continua após a publicidade...)
As disposições contidas no Decreto N° 6.115, de 23 de março de 2020, que declara situação de emergência no município, ficam mantidas. O poder executivo irá enviar uma solicitação à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para o reconhecimento do estado de calamidade pública no município.
A Prefeitura de Adamantina reforça a importância do isolamento social neste momento de pandemia. Pedimos a população que sigam a quarentena e tomem os devidos cuidados para a prevenção da Covid-19.