Cidades

Vicinal Adamantina/Lucélia terá duas lombadas no trecho de Lucélia

Prefeitura de Lucélia publicou sobre as medidas e pede atenção aos motoristas.

Por: Da Redação atualizado: 10 de maio de 2023 | 17h05
Homens e máquinas da Prefeitura de Lucélia trabalham no local e preparam desvio lateral para a instalação dos redutores de velocidade na pista (Divulgação/PM Lucélia). Homens e máquinas da Prefeitura de Lucélia trabalham no local e preparam desvio lateral para a instalação dos redutores de velocidade na pista (Divulgação/PM Lucélia).

A Prefeitura de Lucélia publicou nesta terça-feira (9) em sua fanpage a execução de obras de trânsito na Rodovia Vicinal João Vaz Pinto, que liga o município a Adamantina. No trecho pertencente a Lucélia, o poder público municipal vai instalar dois redutores de velocidade (obstáculos).

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Conforme a publicação da Prefeitura de Lucélia, a intervenção visa proporcionar maior segurança aos usuários da via. O trecho já foi palco de inúmeros acidentes, inclusive fatais. O poder público pede ainda que os motoristas transitem com atenção redobrada no local.

(Divulgação/PM Lucélia).(Divulgação/PM Lucélia).

Homens e máquinas da Prefeitura de Lucélia trabalham nos dois pontos que receberão os redutores de velocidade. O trecho está sinalizado, sobre as obras, e o a circulação de veículos nesses pontos, especificamente, será desviada para as laterais da via.

O trecho de Adamantina, da mesma vicinal, que recebe o nome de Avenida Moysés Justino da Silva, tem os mesmos dispositivos, no trecho entre o Lar dos Velhos e Jardim Bela Vista, que forçam a redução de velocidade na via. São seis redutores, três em cada sentido da via.

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

A vicinal Adamantina/Lucélia já foi palco de inúmeros acidentes, muitos deles fatais, em trechos dos dois municípios. Em 2018 o advogado Sidnei Alzidio Pinto, morador em Lucélia e com escritório de advocacia em Adamantina, distribuiu à imprensa um relatório informando 25 mortes nessa rodovia. O mesmo documento, na ocasião, foi entregue a autoridades das duas cidades, cobrando providências e investimentos para ampliar a segurança viária.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone