Veja a votação para senador e deputados federal e estadual em Adamantina
Quatro candidatos de Adamantina concorreram para deputado estadual.
O candidato a deputado estadual, de Adamantina, Hélio Malheiros (União Brasil) foi o mais votado entre os candidatos à Assembleia Legislativa, em Adamantina, com 2.073 votos (11,46%) na cidade.

(Reprodução).
Para deputado federal, o mais votado em Adamantina foi Guilherme Piai (Republicanos), com 2.477 votos (13,63%).

(Reprodução).
Para senador, o mais votado foi o astronauta Marcos Pontes (PL), com 12.431 votos (72,17%).
(Reprodução).
Ainda não há informação final sobre os candidatos a deputados e senador eleitos.
Votação dos quatro candidatos a deputados por Adamantina
Adamantina teve quatro candidatos moradores da cidade, a deputados estaduais. Hélio Malheiros (União Brasil) foi o mais votado entre os candidatos à Assembleia Legislativa, em Adamantina, com 2.073 votos (11,46%) na cidade.
(Divulgação).
Em segundo, entre os candidatos a deputado estadual moradores na cidade, o professor Hélio Santos (PP) teve 1.705 votos (9,43%).
Em terceiro, entre os candidatos moradores na cidade, à Assembleia Legislativa, Marcos Lama (MDB) obteve 549 votos em Adamantina (3,04%).
Márcio Barreto (PDT), também morador em Adamantina e candidato a deputado estadual, obteve 352 votos na cidade (1,95%).