Cidades

UniFAI-Social leva atendimentos gratuitos à população no pátio da feira livre, neste sábado

Ação, que reúne atividades práticas de todos os cursos da Instituição, será das 9h às 15h.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 8 de agosto de 2018 | 18h33
Atendimentos à comunidade, em diversas áreas, serão realizados neste sábado, no pátio da feira livre, em Adamantina (Foto: Arquivo/UniFAI). Atendimentos à comunidade, em diversas áreas, serão realizados neste sábado, no pátio da feira livre, em Adamantina (Foto: Arquivo/UniFAI).

A Pró-Reitoria de Extensão do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) organiza para este sábado, 11, o UniFAI-Social, uma ação social aberta à população que reúne atividades práticas de todos os cursos da Instituição.
O evento vai ser realizado no pátio da Feira Livre (antiga estação ferroviária), das 9h às 15 horas, com atendimentos gratuitos na área da saúde, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, orientações nutricionais e avaliação bucal. Além disso, a unidade móvel de atendimento à saúde também estará à disposição e o curso de Direito fará orientações sobre assuntos jurídicos.
Os cursos da área de Agrárias pretendem atender não só a população urbana, mas também rural, tirando dúvidas e orientando sobre temas relacionados à compostagem caseira, impacto ambiental, análises de solo, entre outros.
Como em edições anteriores, o UniFAI-Social deste sábado também deve oferecer orientações sobre orçamento doméstico, sobre a utilização segura da internet e com exposição disponível para experimentação de um mecanismo de realidade virtual, reações químicas, atividades em argila, contação de estórias e tratamento de fotos. No local também haverá brinquedos para as crianças.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais