Cidades

União reconhece situação de emergência declarada pelo município de Adamantina

Publicação está no Diário Oficial da União, e valida situação de emergência em razão das chuvas.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina
Publicação está no Diário Oficial da União, e valida situação de emergência em razão das chuvas ocorridas no começo do ano em Adamantina (Imagem: Reprodução). Publicação está no Diário Oficial da União, e valida situação de emergência em razão das chuvas ocorridas no começo do ano em Adamantina (Imagem: Reprodução).

A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, do Ministério da Integração Nacional, reconheceu a situação de emergência nas áreas descritas no Formulário de Informações do Desastre (FIDE), no qual consta o município de Adamantina.
O reconhecimento ocorreu por meio da Portaria nº 25, de 24 de fevereiro de 2017, publicado no Diário Oficial da União, Seção 1, nesta segunda-feira, 6 de março de 2017.
No estado de São Paulo, foram reconhecidas as situações de emergência dos municípios de Atibaia e Arco-Íris, além de Adamantina. Também constam no FIDE os municípios sergipanos Capela e Carira, bem como os mineiros Mamonas e Jenipapo de Minas, o goiano Formosa, e os baianos São Miguel das Matas, Mairi, Luis Eduardo Magalhães, Boa Vista do Tupim e Barro Alto.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais