Cidades

Trânsito no viaduto da Joaquim Nabuco terá interdição parcial nesta segunda (9) e terça (10)

Bloqueio ocorre no fluxo de veículos sentido Vila Jardim/Vila Jamil ao centro.

Por: Da Redação atualizado: 18:29
Transito tem interdicao para obras nesta segunda passarela (Imagem: AdamantinaNet/Folha Regional). Transito tem interdicao para obras nesta segunda passarela (Imagem: AdamantinaNet/Folha Regional).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Planejamento, informa que o viaduto da Rua Joaquim Nabuco terá interdição parcial nesta segunda-feira (9) e terça-feira (10), devido à realização de serviços de pintura na segunda passarela existente no local.

Publicidade

Parfum Perfumes Importados

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Rede Sete Supermercado
Unimed Adamantina

De acordo com a administração municipal, o tráfego de veículos ficará interditado no sentido Vila Jamil/Vila Jardim ao Centro, das 8h às 15h, nos dois dias.

Como alternativa, os motoristas deverão utilizar a passagem Roberto Romanini, que faz a ligação entre a Vila Jardim e a Rua Osvaldo Cruz.

No sentido oposto — do Centro para a Vila Jamil/Vila Jardim — o tráfego de veículos permanecerá liberado normalmente.

Publicidade

Cocipa - Venha ser um cooperado

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

A passagem inferior sob a linha férrea, utilizada como rota alternativa por pedestres e ciclistas, também ficará interditada durante o período das obras, como medida de segurança.

A Prefeitura informa ainda que a passarela cuja recuperação foi recentemente concluída está liberada para circulação de pedestres.

Publicidade

Cóz Jeans
Prefeitura de Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone