Trabalhador é removido pelo helicóptero Águia após ter mão decepada em serra
Após socorro inicial, trabalhador foi transferido pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Um trabalhador de 39 anos, morador em Herculândia, teve a mão decepada na altura do antebraço após um acidente com uma serra fixa em uma empresa que fabrica móveis em Tupã. O acidente de trabalho foi na última terça-feira (27).
A vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Tupã, onde foi atendida. Ele estava consciente, mas perdeu muito sangue. Após a estabilização do paciente, a equipe iniciou o procedimento para encaminhá-lo para São Paulo.
Diante da gravidade e da possibilidade de reimplante – o que exige rápida mobilização – a equipe médica da Sana Casa de Tupã e o comando do Corpo de Bombeiros decidiram acionar o helicóptero Águia, da Polícia Militar (PM), para levá-lo para a capital paulista. O helicóptero pousou em Tupã por volta das 15h30, na mesma terça-feira, transferindo o trabalhador ferido ao Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo.
A cirurgia de reimplante da mão ocorreu na noite de terça-feira. Já nas primeiras horas após a cirurgia o HC informou que o estado de saúde do paciente é estável. O caso é acompanhado pela equipe médica, ainda sem previsão de alta.