Cidades

Tiro de Guerra de recebe militares para 2ª visita de orientação técnica

Foram realizadas duas oficinas com os atiradores, que receberam nota máxima.

Por: Natacha Dominato | PMA
Atiradores participaram de duas oficinas sobre treinamento físico militar e desmontagem e montagem do armamento (Da Assessoria). Atiradores participaram de duas oficinas sobre treinamento físico militar e desmontagem e montagem do armamento (Da Assessoria).

O Tiro de Guerra de Adamantina 02080 recebeu na última semana o tenente-coronel de engenharia Rony de Castro França Junior da 2ª Região e o tenente Carlos Eduardo Leite Pinto, adjunto da secção de tiro de guerra da 2ª Região Militar para a 2ª visita de orientação técnica.

Na oportunidade, eles foram recepcionados pelo chefe da instrução do Tiro de Guerra de Adamantina, subtenente Marcelo Eduardo Brufatto, pelo secretário de administração e antigo atirador de 1993, Evandro Pereira de Souza, representando o prefeito Márcio Cardim que estava em viagem a Brasília e pela guarda do TG.

Foi realizada uma solenidade militar onde os atiradores mostraram para os militares visitantes toda a sua ordem unida e fizeram o desfile da tropa.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Na formatura, os atiradores tiveram a execução dos movimentos, da canção e do desfile avaliados pelo tenente Carlos Eduardo Leite Pinto e a pontuação recebida foi bem próximo a nota máxima.

O subtenente Marcelo Eduardo Bruffato ministrou uma palestra aos visitantes sobre aspectos da municipalidade. Depois disso, os atiradores participaram de duas oficinas “treinamento físico militar” e “desmontagem e montagem do armamento”. Nas oficinas, os atiradores receberam nota máxima.

Ao fim do encontro, o tenente-coronel de engenharia Rony de Castro França Junior disse aos atiradores que eles levem sempre os ensinamentos que obtiveram durante esse período.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone