Tiro de Guerra de recebe militares para 2ª visita de orientação técnica
Foram realizadas duas oficinas com os atiradores, que receberam nota máxima.

O Tiro de Guerra de Adamantina 02080 recebeu na última semana o tenente-coronel de engenharia Rony de Castro França Junior da 2ª Região e o tenente Carlos Eduardo Leite Pinto, adjunto da secção de tiro de guerra da 2ª Região Militar para a 2ª visita de orientação técnica.
Na oportunidade, eles foram recepcionados pelo chefe da instrução do Tiro de Guerra de Adamantina, subtenente Marcelo Eduardo Brufatto, pelo secretário de administração e antigo atirador de 1993, Evandro Pereira de Souza, representando o prefeito Márcio Cardim que estava em viagem a Brasília e pela guarda do TG.
Foi realizada uma solenidade militar onde os atiradores mostraram para os militares visitantes toda a sua ordem unida e fizeram o desfile da tropa. (Continua após a publicidade...)
Na formatura, os atiradores tiveram a execução dos movimentos, da canção e do desfile avaliados pelo tenente Carlos Eduardo Leite Pinto e a pontuação recebida foi bem próximo a nota máxima.
O subtenente Marcelo Eduardo Bruffato ministrou uma palestra aos visitantes sobre aspectos da municipalidade. Depois disso, os atiradores participaram de duas oficinas “treinamento físico militar” e “desmontagem e montagem do armamento”. Nas oficinas, os atiradores receberam nota máxima.
Ao fim do encontro, o tenente-coronel de engenharia Rony de Castro França Junior disse aos atiradores que eles levem sempre os ensinamentos que obtiveram durante esse período.