Cidades

Tiro de Guerra conclui seleção dos 50 novos atiradores para o ano de 2018

Trabalhos de seleção complementar foram realizados semana passada, no TG de Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 11:12
Trabalhos de seleção complementar foram finalizados, no TG de Adamantina, permitindo a matrícula de 50 jovens para o serviço militar obrigatório em 2018 (Foto: Cedida). Trabalhos de seleção complementar foram finalizados, no TG de Adamantina, permitindo a matrícula de 50 jovens para o serviço militar obrigatório em 2018 (Foto: Cedida).

O Tiro de Guerra 02-080 de Adamantina, sob o comando do Chefe de Instrução 1º Sargento de Infantaria Marcelo Eduardo Brufatto, concluiu nesta semana a seleção complementar para escolha dos 50 atiradores do ano de 2018.
Os 119 jovens pré-selecionados foram entrevistados entre os dias 26, 27 e 28 de fevereiro e passara por inspeção médica pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. Ao final, 50 atiradores foram selecionados e os demais foram dispensados no excesso de contingente.
Os trabalhos de seleção complementar têm por objetivo selecionar os jovens que passaram a ser matriculados no Tiro de Guerra de Adamantina, a partir de 1º de março passado.
De acordo com o Sargento Brufatto, o Serviço Militar consiste no exercício de atividades específicas desempenhadas nas Forças Armadas – Exército, Marinha e Aeronáutica – e compreenderá na mobilização de todos os encargos relacionados com a defesa nacional.

Publicidade

FS Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone