Cidades

Tio Panda traz novo conceito de comida japonesa a Adamantina

Comida japonesa de qualidade e com preço justo: é a melhor combinação para comer bem!

Por: Siga Comunicação atualizado: 13 de fevereiro de 2020 | 11h33
Tio Panda traz comida japonesa de qualidade com preço justo a Adamantina: é a melhor combinação para comer bem (Foto: Maikon Moraes). Tio Panda traz comida japonesa de qualidade com preço justo a Adamantina: é a melhor combinação para comer bem (Foto: Maikon Moraes).

Ao completar seu terceiro mês de serviços em Adamantina, Tio Panda se tornou sinônimo de comida japonesa na cidade. A expertise da equipe, o cardápio que atende os paladares mais exigentes e o atendimento rápido são evidências que reforçam seus diferenciais.
Tio Panda foi inaugurado em Adamantina dia 12 de setembro passado pelos empresários Vinícius Nogueira e João Vitor Couto, que escolheram a cidade como ponto de partida para a expansão do negócio. A empresa tem sua primeira unidade já consolidada em Tupã, a partir de uma dinâmica inovadora e já validada pelo público, que busca pela comida japonesa de qualidade e com preço justo.
Em Adamantina, a unidade local é tocada por uma equipe de 13 colaboradores, que atuam no atendimento e cozinha, para que cada experiência seja vivenciada pelo público, cercada dos cuidados imprescindíveis ao serviço. Essa dinâmica garante atenção especial a cada cliente, com orientações e dicas sobre o cardápio, bem como o menor intervalo entre o pedido e a entrega dos pratos.
Os destaques do cardápio Tio Panda são os sushis, sashimis, temakis, burgers, combos, barcas, obentôs, pokês, yakissoba e muitas delícias da culinária japonesa, associadas a bebidas puras e drinques especialmente desenvolvidos pela equipe.

Horário, entregas, inovações e parcerias

Em Adamantina, o Tio Panda funciona de terça a quinta, e aos domingos, das 19h às 23h. Às sextas e sábados, das 19h à 0h. Outro destaque são as promoções especiais que acontecem sempre às terças e quartas, publicadas na Fanpage. É a melhor opção para o lazer, em especial para a temporada de festas e confraternizações de fim de ano.
Para quem não abre mão do conforto de casa, há serviço delivery, que recebe pedidos via fone e em breve estarão disponíveis também via APP.
Outra facilidade é a extensão dos serviços a um parceiro local: a Conveniência All Time. No local, o cliente tem acesso ao cardápio Tio Panda, faz os pedidos e pode consumir na própria Conveniência.
Outras novidades estão sendo formatadas e chegarão em breve, quando o Tio Panda deverá abrir também para almoço, com combinações especiais e o melhor custo x benefício.
A empresa se organiza agora para alcançar novos mercados, no formato de franquia. Os estudos estão bastante adiantados e a proposta será oferecida em breve ao mercado, com expectativa de abertura de novas unidades franqueadas.

Serviço

Tio Panda Adamantina
Avenida Marechal Castelo Branco, 228 (Via de Acesso)
Ter | Qua | Qui | Dom | 19h às 23h
Sex | Sab | 19 à 0h.
Pedidos (18) 99698-2259 e 99709-7602
Fanpage  | Fotos em 360º
 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais